Quantcast
Channel: Investimentos – Mestre Bim Bão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Como Conseguir um Cupom de Desconto na Amazon

$
0
0

Se você está querendo conseguir um Cupom Amazon, esta é uma boa oportunidade para obter um desconto em qualquer compra que deseja fazer. Claro, há uma condição essencial que você deve cumprir: nunca ter usado uma das listas de desejos desta loja online.

Se você der o perfil, você pode ter recebido uma mensagem da Amazon Spain informando sobre esta promoção. Se isso aconteceu com você ou foi para a bandeja de spam, informamos como conseguir desconto na Amazon.

Como explicado na imagem promocional a seguir, o processo é simples: basta criar uma lista de desejos e adicionar um produto a ela. Automaticamente e se for a primeira vez que você usa essas listas, você receberá um código de desconto na Amazon que deve ser gasto no período específico.

Claro, existem outros três requisitos para gastar seu dinheiro:

  • Deve estar em um produto vendido e distribuído pela Amazon e não em um produto de terceiros
  • O valor mínimo de compra é de 30 reais
  • Você tem que usar uma lista pela primeira vez antes do período demonstrado.

Se você é uma pessoa que adora conseguir descontos e sempre procura por cupons você pode verificar neste site, onde você conseguirá cupons exclusivos para qualquer loja. Existem apenas 20.000 códigos disponíveis para os usuários mais rápidos. Se você chegar atrasado, é possível que você fique sem um presente, e é previsível que eles vão acabar muito rapidamente nos dias de hoje.

Você pode aproveitar para se inscrever no período de teste  gratuito do Amazon Prime hoje. Dura um mês, mais do que suficiente para gastar esses 30 reais do código de presente da Amazon gratuitamente.

Dura um mês e durante o tempo em que o teste está ativo você pode receber seus pedidos em casa em menos de 24 horas, um benefício exclusivo para clientes pagantes.

Veja mais dicas para consegui cupom na amazon pelo vídeo abaixo:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images





Latest Images